terça-feira, 17 de novembro de 2009

Relatoria Reunião/Mateada 09/11

Estavam presentes na mateada: Duda, Rafa, Ivy, Maikon, Camila, Gilian, Nina, Micha, German, Sther, Bruna, Pereira, Matheus (Gordo) e eu [se eu esqueci alguem, me perdoe]


Duda deu o informe em relação ao ENADE, que não pode escrever a nota por atropelas da vida acadêmica.
Deu a idéia de assinarmos alguma nota que aparecer sobre o assunto FARG, ENADE ou outro que estamos discutindo.
Além disso, informou que espalhou cartazes pelo vale avisando sobre a colheta de material escolar a ser levado na saída de campo.


Saída de campo: estamos aguardando a confirmação do dia 12/12 pela Andriara [contato feito pela Micha, no MST]. COm isso confirmado, poderemos trabalhar com outras questões, como o transporte.
Nina vai ver a questão do transporte com o professor Miranda [que fez uma saida recentemente].


Pereira deu informe sobre o Consuni [mesmo informe dado anteriomente aqui na lista];


Campeonato de Futebol: eu enviei um e-mail para o Felipe, pedindo que ele adiantasse o e-mail para ser enviado a COMGRAD.
A idéia é começarmos a divulgação na semana que vem, com a inscrição dos times [R$2,00 por pessoa];


Estatuto: eu dei a idéia de fazermos reuniões durante essa semana para resolvermos o estatuto, analisando diversos modelos de outras instituições;


Pereira: falou na indicaçao de um mesário para as eleiçoes do DCE.
Nina dá a ideia de pegarmos a lista de todos os estudantes de Sociais como indicativos de mesários. No dia, quem poder, ficará.
German deu a idéia do cecs indicar na base de 10 ou 15 pessoas.
Nenhum encaminhamento foi feito, pelo que eu me lembre.


Festa: CECS no DAECA - confirmada para o dia 04/12.
Detalhes ainda deverão ser discutidos, pois com o tema "Volta ao mundo", abre-se precedente para muitas idéias [confesso que fiquei discutindo demais e escrevendo de menos, nessa hora]
O que foi acertado: ingressos. R$ 3 antecipado e R$ 5 na hora [sendo que na hora, vale uma ceva]

Nenhum comentário: