segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Relatoria Mateada 19/10

A mateada realizou-se em frente ao IFCH velho, às 18:02h (do horário de verão) e contou com a presença de: Talita, Michele, Rafael, Ralf, Felipe, Pereira, Bruna K., Marcos, Guilian. Tendo duas pautas principais:


* Clê

Felipe defende a necessidade de fortalecer nossa articulação criando um estatuto e conseguindo um CNPJ ao transformarmo-nos em Pessoa Jurídica. Michele diz que a questão da saída da Clê já está decidida e a urgência é em pensar o que faremos em relação a 'relocação' dela. Lembrou-se da sugestão do espaço do DCE. Pereira comentou que a legalização da Clê nesse espaço é um tanto inviável, uma vez que se aberto o processo de licitação, o aluguel fica muito oneroso.
Encaminhamento: Pereira chamará uma reunião extraordinária do DCE, se possível, com a preseça da Clê e do advogado do DCE e nós defenderemos a 'concessão' do espaço e a garantia dessa nas futura gestão (independente de quem ganhar as eleições).

* Planejamento

Decidiu-se como de fundamental importância a realização de um seminário de planejamento para a realização de um balanço geral, e discussão de pautas como a saída de campo, festa de novembro, semana acadêmica de 2010 e campeonato de futebol.
Encaminhamento: O seminário realizar-se-a na sala de Tv da CEU, neste sábado (24/10), às 16:30h.

Nenhum comentário: