quarta-feira, 14 de abril de 2010

Relatoria Mateada 12/04

Informes:

- Bruna comenta que tem ingressos para a Festa do Coletivo de Mulheres dia 24
- Gy convidada para a atividade do Pode Chegar, quarta, 17h30, na faced: avaliação da mobilização sobre o parque, assembleia da ANEL
- Bruna relata a sua experiência no curso de formação política com a organização 13 de maio, e que os estudantes da ufrgs que estão fazendo a formação agora (essa é direcionada aos sindicalistas) querem que o 1° modulo ("como funciona a sociedade") seja oferecido para seus respectivos CA/coletivos (CERI, CASL, CECS, GTUP, Coletivo de Mulheres). É pra cada um ter 5 vagas, as que não forem preenchidas, serão ou redistribuidas entre si, ou aberta para outros CA's. Seria 22/05 e 23/05 na Estação Experimental Agronômica da UFRGS em Eldorado do Sul com o custo de cerca de 50 reais para cada. (Se esqueci de algo, me completa)
- Prix da o informe que em caixa há 1700, mas há 24 encomendas de mochilas na Clê. Concordamos em mandar fazer as encomendas, já que é dinheiro certo que entrará, assim, terá uma saída de 1300.

Pauta:

- Apresentação do CECS
1) Confirmada a reunião de Sábado (17/04, 19h, CEU) Rafa irá ver com o Caleb o Pantheon. A atividade deve ter no máximo uma hora, já que será marcado as 17h30.
3) Convidaremos para a atividade já na assembleia de quarta, mandarei o e-mail para comgrad dessa atividade na quinta.
4) Sther comenta para que OUTRAS pessoas passem em sala, porque são as mesmas que estão fazendo isso, sempre.

- Pré-ERECS
1) Conversamos sobre a ajuda de custo ser para uma pessoa, mas se outras quiserem ir, essa ajuda pode ser dividida.
2) Bruna ficou de ver o preço das passagens de ônibus.
3) Passagens de avião: Gol - 658, TAM - 610 (saída 22 e volta 25)

Nenhum comentário: