segunda-feira, 22 de junho de 2009

Relatoria -Reunião do dia 19/06 sobre debate da educação

A reunião se realizou às 17:45 do dia 19 de junho (sexta – feira) na frente do prédio velho com a presença de 6 pessoas. ( Marcos, Nina, Lucas, Fabiano, Priscila, Bruno)
Caso seja confirmada nossa reserva junto ao ifch para que possamos ultilizar o panteon o debate acontecerá dia 2 de julho(quinta-feira) as 19:00 no Panteon, com termino programado para as 21:00 podendo passar um pouco, será uma pessoa afavor e uma contra, cada integrante da mesa terá 30 min. de fala inicial depois será passado para perguntas de no máximo 2 min. e devolvido aos integrantes para respostas e encerramento com duração de 20 min. E o Marcos fará as mediações.
O assunto ficou decidido que será sobre o Reuni, Foi escolhido a Laura Fonsenca para estar presente na mesa e o Fabiano disse que já falou com ela e ela aceitou vir no dia 02/07/2009, ficou então pendente a pessoa que irá estar do outro lado, os dois nomes sugeridos foram dos professores de política da ufrgs a Celi Pinto e Vladimir. Caso até o dia 2 de julho não tivermos mais um palestrante confirmado, a Laura Fonseca se apresentará sozinha.
Lucas ficou de confirmar um segundo nome para o debate.
Fabiano e Marcos, ficaram de confirmar a reserva, e encaminhar o oficio, assinado pelo Prof. de Politica Tadeu, para que possamos ultilizar o Panteon.
tentaremos falar com os departamentos para liberar as turmas.
Obrigado

Marcos Duarte

Comissão de Secretaria / CECS

Nenhum comentário: