sexta-feira, 13 de março de 2009

Dúvidas frequentes da SA

Preciso me inscrever antes mesmo não apresentando trabalho?

Sim, estamos fazendo as inscrições antes para o credenciamento não ser uma bagunça tão grande (e termos uma noção do número de participantes). No primeiro dia entregaremos o crachá de controle de frequencia (75%) e cobrar o preço da emissão do certificado de participação (R$ 5,00)

Como vai ser a apresentação de trabalho?

Gente! Sem estress com isso, não haverá banca, avaliação ou qualquer coisa que normalmente preocupa o pessoal que apresenta. A idéia é que cada um possa chegar e contar para os colegas o que etá fazendo, como começou a pesquisa/projeto de extensão, o tema, quais ferramentas e técnicas que estão sendo utilizadas, quais os problemas, dúvidas, expectativas. A apesentação de trabalhos vem no sentido de colocar para fora a produção do pessoal da graduação, para que todos possam saber o que anda acontecendo pelos departamentos, trocar experiências, informações. Não há problema de não ter muito tempo de trabalho, o que importa é difundir as atividades que estão ocorrendo no curso.
Como a apresentação será em uma sala de aula, a infraestrutura se restinge a quadro e cadeiras, logo, sem auxilios técnologicos para a apresentação.
Quem quiser apesentar em grupo pode apresentar.
E pedimos que demonstrem preferência por dia/hora de apresentação.

Teremos liberação de aulas?

Isso cabe a cada professor. Tentamos pedir liberação de todos, mas como Semana Acadêmica não é tradição no curso, os professores acho que esqueceram que é "normal" deixar a semana livre para as pessoas de fato participarem, pedimos, mas foi essa resposta que recebemos. Pressionem seus professores para liberar as turmas!

Nenhum comentário: