quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Relatoria Assembléia 23/09

A assembléia aconteceu na sala 215 do IFCH velho devido à chuva e teve início às 17:53h.


Hulk trouxe a lista dos estudantes de ciências sociais matriculados efetivamente esse semestre, contabilizando 857, o que nos daria direito a 17 delegados.


Como estavam presentes apenas 18 pessoas, iniciou-se uma longa (e cansativa)discussão sobre o método a ser utilizado para conseguir o número necessário de pessoas a comprovarem a veridicidade da eleição de delegados (5%, ou seja, algo em torno de 56 estudantes). Cogitou-se (Não acho de suma importância elencar os partidários a cada alternativa) usar urnas e passarmos em sala de aula, contudo, um forte argumento contra esta opção é a questão do tempo: até quarta feira temos que enviar os nomes à comissão organizadora. Por fim decidiu-se [por votação, já que não houve consenso] fazer uma nova assembléia com maior divulgação (não entrarei aqui na discussão que ocorreu em relação à divulgação).


Devido ao prolongamento na pauta citada, a segunda pauta prevista (escolha membro da comissão eleitoral das eleições do DCE) ficou para a próxima assembléia.




Encaminhamentos:


1. A nova assembléia acontecerá na próxima terça-feira (29/09), às 17:30 em frente ao IFCH velho e caberá aos seus participantes a escolha, através de votação, entre os nomes indicados na assembléia de hoje e os que por ventura forem indicados nessa assembléia ou até o seu acontecimento (cabe ao estudante estabelecer os critérios que lhe convir no tocante à escolha como participação no CECS; presença em assembléia etc) .


2. Todos os presentes ficaram responsáveis por divulgar a assembléia ao maior número de pessoas possíveis e a Kátia ficou responsável por passar em sala avisando.


3. Os nomes indicados nessa assembléia são: Matheus(Gordo); Felipe; Duda; Pereira; Fernando Gonçalves; Gilian; Marcos Duarte; Glauco; Willian Sodré; Paula; Hulk; Bruna Koerich; Michele; Nina; Kátia; Rafael Tabarez; Giani; Ana Madruga; Bernardo; Lizandro; Jorge.




IMPORTANTE: Qualquer estudante pode candidatar-se como delegado, mas para aqueles que o fizerem, TRAGAM SEUS COMPROVANTES DE MATRÍCULA AUTENTICADOS.

Nenhum comentário: